Pedido Eletrônico
/hc/theming_assets/01JHX8MTPZ9B8BYXKKGJ56W44F/
- O que devo fazer quando o login do Pedido Eletrônico apresentar credenciais (senha e e-mail) inválidas?
- O que devo fazer quando estiver com problemas de atualização no Pedido Eletrônico?
- Caso meu Pedido Eletrônico dê erro ou se comporte de maneira inesperada, o que devo fazer?
- Como posso saber se estou utilizando a última versão do Pedido Eletrônico?
- No programa Pedido Eletrônico é possível ver o histórico dos pedidos enviados?
- Como saber se meu pedido foi faturado?
- Como realizo a busca de medicamentos por princípio ativo no Pedido Eletrônico?
- Posso realizar compras pelo celular?
- Onde posso baixar o Pedido Eletrônico?
- O que é necessário para utilizar o Pedido Eletrônico?
- O Pedido Eletrônico funciona em qualquer sistema operacional?
- Já possuo o Pedido Eletrônico de outra distribuidora, posso instalar o Pedido Eletrônico no mesmo computador?
- Com que frequência o estoque do Pedido Eletrônico é atualizado?
- Como faço para verificar o preço de algum produto?